Como Se Destacar no Mercado Imobiliário com Proposta De Valor
A proposta de valor no contexto imobiliário refere-se à essência única que torna a experiência com um corretor, imobiliária ou incorporadora diferenciada e valiosa. Ela
Eleve a performance digital de sua construtora, incorporadora e imobiliária de lançamento com leads qualificados. Geramos campanhas personalizadas por meio de inteligência de dados, landing pages de conversão, impulsionamento de social, entendimento profundo de falhas em sua operação, além de palestras e treinamentos para o seu time estar cada vez mais forte no mercado.
“A Uselink atende a todos os requisitos para ser considerada Parceira do Google e conquistou o selo
#GooglePartners.
Por meio desse requisito, entre alguns benefícios, recebemos conteúdos e treinamentos exclusivos, o
que garante nossa atualização constantes quanto às novidades do Google Ads.”
Em 2022, administramos com sucesso mais 10 milhões em verba de nossos clientes.
Conte com uma equipe de especialistas em mídia de performance que cuidará de todo o planejamento estratégico das campanhas de seus empreendimentos.
Nós respiramos o
mercado imobiliário diariamente. Atendemos exclusivamente a este setor. Entendemos todas as etapas da incorporação e trabalhamos com todos os tipos de produtos, desde o breve lançamento ao remanescente. Do popular, HIS, Studios, Offices ao altíssimo padrão.
Esse é um dos nossos grandes diferenciais. Nós estamos dentro de uma empresa de tecnologia e por isso nosso time entende tanto de dados. Gostamos de avaliar números e trabalhamos com tudo que é mensurável.
Solicite e receba em 20 dias uma análise 360 da mídia de performance de seu empreendimento com insights de canais, KPI’s e funil de vendas avaliado. Este serviço serve apenas para que você tenha “um gostinho” em curto prazo do potencial que nossa metodologia de negócio pode te oferecer.
em Valor Geral de Venda.
em verba de mídia administrada.
trabalhados.
Obtenha um planejamento estratégico de campanhas focadas em performance e atração de leads qualificados para sua construtora ou incorporadora.
Lead designers, criações com base na identidade visual do seu empreendimento e perspectivas enviadas por você. Peças estáticas, stories, vídeos, landing pages de conversão e mais.
Nossos estrategistas de mídia vão te entregar periodicamente diversas análises, planejamentos, farão a gestão de mídia digital do seu produto, além de frequentes testes e otimizações de campanhas focadas em geração de leads qualificados.
Eleve o conhecimento do seu time com treinamentos focados em variados temas: mídias sociais, novos canais, tecnologias, tendências do mercado, negócios, comportamento do novo lead digital, entre outros. Nossa equipe está constantemente atualizada.
Conte com reuniões periódicas focadas em acompanharmos os resultados de campanhas, evolução de propostas, visitas, vendas, comparativos de mercado e outros KPIs.
Somos praticamente uma extensão de sua equipe de marketing. Conte com a disponibilidade de consultoria diária com sugestões, trocas e insights de melhorias constantes.
Obtenha dashboards para acompanhamento de seus resultados. Tenha cada vez mais visibilidade de sua operação.
O ponta pé inicial é o nosso kickoff. Nele acontece a apresentação do time, alinhamento de expectativas e briefing das campanhas. Após a reunião, você já tem o contato do nosso atendimento e acessos aos nossos canais.
A ambientação do CRM está a todo vapor. Andando a passos largos para tudo começar.
Após as aprovações do plano de mídia e criativos, subiremos as campanhas 100% integradas com o CRM.
Após este período, teremos estratégias de criação e mídia validada. Esta é a fase que alcançamos o estágio de estabilidade e eficácia em nossas campanhas.
Já evoluímos com o cronograma de início das campanhas e apresentamos a primeira proposta de planejamento de mídia e criação.
Os primeiros 90 dias de campanha são usados como um aprendizado para testes e validações de públicos, criativos, estratégias e canais. Este é o período que conseguiremos entender o comportamento do público e daremos tração às campanhas.
Após este período, teremos estratégias de criação e mídia validada. Esta é a fase que alcançamos o estágio de estabilidade e eficácia em nossas campanhas.
Triplicamos nossas vendas online e reduzimos o custo em 80%”
Diga adeus à papelada e burocracia! Gerencie leads e negociações em um só lugar. Nossa plataforma intuitiva e prática oferece uma experiência de usabilidade única para você e sua equipe, com total facilidade e dinamismo.
Atualmente trabalhamos com Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Ads (Pesquisa, Display e
Youtube), Tiktok Ads, Linkedin Ads, Pinterest Ads e Twitter Ads. Além dos canais online temos parceria com Spotify Ads, Waze Ads, Portais Verticais e Veículos de Programática.
A decisão do investimento é sempre baseada em dados, caso o cliente seja novo avaliamos dentro das médias
de mercado de produtos similares e com a evolução da conta, o que melhor funciona para cada tipo de
produto de seu próprio portfólio.
Nossos estrategistas de mídia têm acesso a um painel de controle interno criado 100% para planejamento do
investimento dos canais digitais dentro das médias do mercado. Com campanhas 100% tagueadas,
conseguimos identificar o melhor canal para o seu funil de vendas.
Todos, desde os mais acessíveis até o altíssimo luxo.
Offices e Salas Comerciais, Minha Casa Minha Vida, Entrada (HIS ou HMP), Médio Padrão, Alto
Padrão e Luxo
Trabalhamos das duas formas. Fazemos campanhas especificas para um produto ou juntamos
produtos que possam ter alguma semelhança e inserimos na mesma campanha (vários produtos no
mesmo bairro, coberturas, prontos para morar, studios, offices, entre outros).
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A proposta de valor no contexto imobiliário refere-se à essência única que torna a experiência com um corretor, imobiliária ou incorporadora diferenciada e valiosa. Ela
A construção de um branding pessoal é essencial para o sucesso de qualquer corretor de imóveis. Mas afinal, o que é branding pessoal? Branding pessoal
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Em média, nossos clientes aumentam a conversão em vendas em 30% após os primeiros 90 dias de operação. Quer descobrir como isso é possível?
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